Meu vestido de Noiva

quinta-feira, abril 14, 2016


Olá pessoas! Fiz um vídeo sobre o meu vestido de casamento, contei toda a historia da escolha e como foi que descobri que ele era o meu vestido. Espero que vocês gostem...


O vestido foi alugado na Sônia Noivas paguei R$2.900,00 pelo aluguel, que incluía o vestido uma tiara (que eu não usei) e o véu, lembrando que eu fui a segunda noiva a alugar ele. A Sônia tem vários preços, tamanhos e variedades de vestidos, também tem a Sônia noivos que aluga todos os tipos de ternos.
Minha tiara de flores foi comprada com um fornecedor do Elo7 e custou R$209,90 mais frete.
Meu buquê foi feita pela minha decoradora Hanna da empresa Todo amor Decorações.
Maquiagem e cabelo foi feito em um dia de noiva no salão Jackson Kieffer, tive um dia de noiva completo, com massagem, depilação, limpeza de pele e muito mais. Os procedimentos não foram feitos todos no mesmo dia.

Algumas fotos não oficiais(tiradas pelo meu cabeleireiro e maquiador):












You Might Also Like

0 comentários