5 séries da Netflix que você precisa ver

sábado, abril 23, 2016


Olá pessoas! Hoje é sábado (uhruuuuuuu) e ao contrario de muitas pessoas eu fico em casa. Como não gosto muito de sair no final de semana, eu criei uma vasta lista de filmes e séries que eu curto. No post de hoje eu vou indicar 5 séries originais da nossa querida Netflix, e espero que vocês gostem.


1. Demolidor  



Sinopse:  Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. (fonte)

Elenco:  Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Elden Henson, Ayelet Zurer, Élodie Yung, Jon Bemthal, Bob Gunton, Vondie Curtis-Hall, Scott Glenn, Toby Leonard, Stephen Rider. 

Meu ponto de vista: Mais um filme/série de super herói da Marvel, ao contrario do filme derrota que fizeram sobre o sego justiceiro, a série é maravilhosa. Você não consegue ver só um episódio, o clímax é maravilhoso. 

Temporadas disponíveis: 2 temporadas 


2. Shadowhunters



Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. (fonte)

Elenco: Matthew Daddario, Katherine MacNamaea, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Alberto Rosende, Harry Shum Jr., Isaiah Mustafa,  

Meu ponto de vista: Ao contrario do filme horrível que eles fizeram a série é maravilhosa, muuuuito fiel ao livro e bem completa.  

Temporadas disponíveis: 1 temporada (ainda sendo liberada) 


3. Unbreakable


Sinopse: Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York. (fonte)

Elenco: Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski, Carol Kane, Dylan Gelulla, Lauren Adams, Sol Miranda, Sara Chase, Tanner Flood. 

Meu ponto de vista: Uma série de comedia muuuuito divertida. Morri de rir, a personagem principal é uma fofa. 

Temporadas disponíveis: 2 temporadas 

4. The Returned



Sinopse: Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação. (fonte)

Elenco: Mary Elizabeth Winstead, India Ennenga, Agnes Bruckner, Mark Pellegrino, Sophie Lowe, Kevin Alejandro, Jeremy Sisto, Sandrine Holt, Mat Vairo, Tandi Wright, Michelle Forbes. 

Meu ponto de vista: Um monte de gente morre e volta a vida, e quem volta, volta exatamente igual a quando eles morreram. 

Temporadas disponíveis: 1 temporada ( e pelo o que eu fiquei sabendo a série foi cancelada) 

5. Between



Sinopse: Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia. (fonte)

Elenco: Jennette McCurdy, Jesse Carere entre outros. 

Meu ponto de vista: Eu achei bem legal, meio parado no começo mas depois de um tempo a série dá uma revira volta e fica maravilhosa. A historia me lembra uma história portuguesa "Ensaio sobre a cegueira". 

Temporadas disponíveis: 1 temporada 


É isso, espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar sua opinião aqui em baixo e compartilhar esse post com seus amigos. Me siga também nas redes sociais. 

You Might Also Like

0 comentários