Decoração Escandinavo

sábado, março 12, 2016


Olá pessoas! A algum tempo atrás eu conheci uma conta do Instagram pra lá de amor em decoração. A conta em questão é do apartamento.33 que pertence a uma das meninas do blog Tudo Orna. O apartamento é todo reformado e decorado nesse estilo escandinavo nórdico que é MARA de lindo. Eu particularmente estou amando essa nova tendencia e já coloquei na minha cabeça que vou reformar a cozinha nesse estilo. Mas só a cozinha Ludh? Não minha gente! Mas a cozinha é a unica coisa do meu apartamento que ficou praticamente pronto, então de fato ela e o banheiro serão reformados, o restante da casa será decorada no estilo. E antes que outras pessoas venham falar que eu estou copiando como falaram do apartamento84 , quero que saibam que eu sempre gostei desse estilo, só não sabia que estilo era esse e nem que era possível fazer algo parecido com os recursos do Brasil. O post de hoje é só para apresentar para vocês (quem ainda não conhece) o estilo escandinavo e inspirarem vocês com alguns modelos de decoração. Espero que gostem :)






















You Might Also Like

0 comentários