Decoração do meu casamento

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Março foi o mês 26 foi o dia e 2016 foi o ano. Nosso casamento foi perfeito em todos os detalhes. Eu tive 5 meses para fechar contratos e programar todo o casamento, porém eu já tinha tudo planejado. Tudo foi feito com muito amor e dedicação, buscamos os melhores fornecedores para que tudo saísse perfeito. Eu não tive medo de colocar a mão na massa e fazer com que tudo saísse como eu sempre sonhei. Até hoje as pessoas falam o quanto foi maravilhoso e especial o nosso casamento, prometo que vou liberando as coisas de pouco em pouco. Espero que gostem da decoração e todas as informações estarão ao final da publicação.





















































































































































Local: Solar das Acácias
Decoradora: Todo Amor Decorações
Arranjos: Juliana Oliveira
Bem-casados: Edilamar Doceria
Lembrancinhas: Ludmilla Medeiros (eu)
Lenços para lagrimas de alegria: Ludmilla Medeiros (eu)
Doces finos: Nina Lick Bombons Finos 
Fotógrafo: Vinícius Nunes Fotografia 
Quadro de assinaturas: Não recomendo 
Suqueiras e biscoitos: Império Buffet
Topo de bolo: Alice Mantellatto

You Might Also Like

0 comentários